Higienização de Reservatório de Água

Limpeza e Higienização de Reservatório de Água (Caixas D’água / Cisternas / Espaços Confinados):

As etapas básicas, além do Planejamento Especial para Espaços Confinados, na execução do serviço, contemplam não se limitando, de:

1 - Esgotamento da água e limpeza;
2 - Retirada dos resíduos;
3 - Enxágüe e inspeção visual;
4 - Uso de produtos químicos para eliminação de bactérias patogênicas;
5 - Coleta de amostras para análise bacteriológica;
6 - Emissão de boletim de potabilidade para validação dos serviços.

Levantamento estatístico divulgado pela CEDAE, identificam que aproximadamente 90% das contaminações, encontradas em reservatório de água para consumo humano, são causadas por bactérias nele residente, sinalizando que as manutenções necessárias não são realizadas dentro dos padrões exigidos, principalmente no que diz respeito a temporalidade dos serviços de limpeza e higienização. Por isso é importante a realização de um serviço básico para preservação da qualidade de nossas águas.

Para seu atendimento de maneira satisfatória, a Maia Ambiental possui uma equipe especializada/treinada pela INEA, preparadas para realização de serviços de alta qualidade, e somos auditados por laboratórios independentes para demostração da eficácia de nossas análises bacteriológicas. Emitimos relatórios completos para nossos clientes do "status" dos reservatórios analisados. Nossa equipe é preparada para resolução de quaisquer problemas, eliminando vazamentos, corrigindo fissuras ou rachaduras, e assim evitar desperdícios, tanto para a natureza, quanto para despesas de uma casa ou condomínio.

Segundo a lei estadual Nr. 20.356 de 1994 é obrigatória a realização da limpeza e higienização dos reservatórios de seis em seis meses.

Higienização de Reservatório de Água
Maia Ambiental

(24) 2453 - 6434
(24) 2452 - 1235
(24) 99969 - 1870
Rua Projetada B, nº 35
Parque Pentagna – Valença RJ | CEP 27600-000

Maia Ambiental - Ineia

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MAIA AMBIENTAL® 2017.

Logo Agência Singular
Nova Tecnologia Ambiental